31.12.10

Feliz 2011!!!!

Oi pessoal,
ano acabando, esperanças se renovando... estou passando aqui porque não poderia deixar de agradecer a todos nossos amigos e clientes por todo o apoio e carinho que recebi neste ano que praticamente já se foi!!!
Este ano foi maravilhoso para mim, cheio de realizações.... e 2011 será ainda melhor, muitos planos novos que quero poder dividir com vocês aqui!!!
Então fica o meu Muito Obrigada a todos que acreditaram no meu trabalho e aproveitaram as delicias Design Cook em seus momentos de felicidade!!!
E que venha 2011!!!!

Um abração a todos!!!
Pati

Imagem: daqui

26.12.10

Cenoura ou Limão?

Aproveitamos o tema Fazendinha da festa que a Carine preparou para sua filhinha e colhemos diversas cenourinhas da horta para os minicupcakes de cenoura e alguns limõeszinhos do pomar para os minicupcakes de limão, uma gracinha não? 





Lindos e Deliciosos, como sempre!!!

Bjocas

Natal e Cupcakes Pinheirinho!!!

Oi pessoal, não deu para passar aqui desejar um Feliz Natal, hehe, a correria foi grande, mas espero que todos tenham passado o dia com suas famílias, com muita paz e alegria!!!!
Aqui não foi diferente, me reuni com minhas diversas famílias!!! Sim, porque tenho muitas famílias, aquela na qual nasci e as outras diversas que escolhi fazer parte (família do namorido, família de amigos...)!!! Hehe!!!

Bom, fazendo um balanço geral este mês foi muito movimentado, cheio de encomendas, novos e antigos clientes, para variar eu só fotografei uns 30% delas hehe, até porque algumas não eram muita novidade!!! hehe

Estes são os pinheirinhos encomendados pela Marília, ficaram uma gracinha não?




Esta semana vou colocar algumas outras fotinhos, prometo!!!
Bjocas
Pati

21.12.10

Encomendas Encerradas!!!

Oi pessoal, passando para avisar que as encomendas de natal estão encerradas!!!
Mas ainda temos alguns espacinhos na agenda para as encomendas de Ano Novo!!! Retornamos nossas atividades normais dia 27 de dezembro, então aproveite para encomendar e dar um show na sua festa de Ano Novo com nossos cupcakes especiais!!! 
Ainda não consegui tirar fotos, mas tem um novo sabor chegando: 

Morango com Champagne: Massa de baunilha com recheio de geléia de morango e cobertura de creme de champagne com morango. De-lí-cia!!

Bjocas Pati!!!

14.12.10

Programa Happy Hour GNT!

Gente, o programa happy Hour do GNT de hoje traz um assunto maravilhoso: O prazer do açúcar! Grandes nomes da confeitaria nacional estarão presentes, as 19h! Não percam!!!


Bjocas 
Pati

12.12.10

Cupcakes Festa da Jolie!

A Carolina encomendou lindos cupcakes para a festinha da Jolie que ela organizou para sua linda Giuliana. Dignos de uma princesinha!





11.12.10

Cupcakes Flores e Laços!!!

Tantas menininhas fofas fizeram aniversário este mês, o jeito foi fazer lindos cupcakes para estas bonequinhas!!! Estes são para uma festinha que teve como tema a Marie.





Bjocas

3.12.10

Encontro E-Glam!!!

Oi pessoas, ando sumida novamente, mas por uma boa causa, as encomendas para esta época de final de ano andam bombando!!! Então devo voltar a postar com mais frequência só no ano que vem hehehe
Mas eu não poderia deixar de vir mostrar a vocês as fotos lindas do encontrinho do E-Glam clicadas pela talentosíssima fotografa Virginia Guimarães. O evento foi na Casa de Alice, uma loja super aconchegante no Batel.
Nós fomos resposáveis pelos bolulitos de chocolate deliciosos e pelas tortinhas de limão cremosíssimas!




A Casa é linda gente, tem roupas, acessórios, sapatos, lingeries, linha casa, num ambiente maravilhoso e muito bem decorado! Para se apaixonar!!!! 


                            
E para finalizar uma fotinho minha com duas pessoas muito queridas que tive o prazer de conhecer por lá (entre muitas outras): Kérou do E-Glam e Carol do Bonjour Mademoiselle e do Espaço Zazzu. 

Espero que tenham gostado!
Pati Bjocas.

Mais detalhes? Acesse as postagens sobre o evento nos blogs:
E-glam 1
E-glam 2 
Prêt-à-Fêter
Coisas da Rê