18.5.10

Amanhã tem novidades no ar...


Isso mesmo, amanhã vou fazer um curso de cupcakes!!! Estou ansiosíssima, na verdade são dois dias de curso, ai vou voltar cheia de idéias para executar, só para aguçar a curiosidade os sabores dos cups do curso: Cup Cake Meio Amargo de Pistache; CupCake Amêndoas e Café; CupCake Dark e Mel; CupCake de Blueberry com Crumble; CupCake Ganache com Avelã; CupCake de Chocolate e Glacê; CupCake de Maracujá!!! Ai ai, difícil vai ser provar todos eles hehehe!!! Então amanhã posto as fotinhos do curso, se me permitirem vou clicar tudinhooo!!!
Para não deixar o post vazio, vai aí uma imagem de um quadro que estou querendo há algum tempo... 

Este poster, para quem não sabe, é uma variação divertida deste aqui: 

Este cartaz é amplamente visto por ai, está super na moda e é reproduzido por todos os cantos e também modificado de maneiras muito bem humoradas, mas vocês sabem porque ele foi criado? Encontrei essa breve explicação no blog Saude para a Alma

"O cartaz foi inicialmente produzido pelo Ministério da Informação (governo Britânico) em 1939, durante o início da II Guerra Mundial, e foi concebido para ser usado como apoio caso os nazistas conseguissem invadir a Grã-Bretanha com sucesso. Dois milhões e meio de exemplares foram impressos, mas o cartaz foi distribuído apenas em número muito limitado. O criador do cartaz não é conhecido. Em 2000, uma cópia do "Keep Calm and Carry On" poster foi redescoberta na Barter Books, uma livraria de venda em segunda mão em Alnwick, Northumberland. Dado já terem decorrido mais de 50 anos da criação do cartaz, a lei referente ao Copyright já expirou e a imagem está agora em domínio público."
(traduzido e adaptado de Wikipedia)

Todo amante de cupcakes que se preze precisa ter um desses em casa não acham? 

Bjooss, Pati!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens