6.7.10

Mudança de nome!!!

Então pessoal, tivemos que alterar um pouquinho o nome do nosso blog e vou explicar bem certinho o que aconteceu!!!
Esta semana que passou recebi uma ligação de uma pessoa contando que ela e alguns amigos tem uma empresa também de bolos, doces e cupcakes em curitiba e que o nome da empresa deles é cook & designers! No momento em que ela me falou isso eu fiquei super preocupada ( pois seu tom era meio que de acusação, como se eu estivesse copiando o nome deles), ela me perguntou : e agora o que vamos fazer? ( disse também que não seria bom para nenhuma de nós que o nome fosse assim tão parecido) na hora eu falei que achava que eu tinha que mudar de nome então, jurando e me desculpando porque não copiei o nome deles, pois antes de escolhermos este nome para o blog fizemos muita pesquisa e nunca encontrei nada relacionado à eles e ela me disse que a empresa já estava em pleno funcionamento. 
Um pouco mais tarde naquele mesmo dia liguei para ela e pedi que ela me explicasse melhor e me desse alguma prova de que eles começaram antes de nós com o nome e ela me passou o twitter e o perfil da empresa no orkut. Foi aí que eu fiquei chateada, pois eles começaram a divulgar na internet no mesmo mês em que nós começamos... então não tínhamos a menor obrigação de mudar de nome e nunca saberemos quem começou antes, então... por cordialidade, resolvemos mudar o nome (na verdade só inverter a ordem) para que possamos seguir com nosso negócio sem problemas e com a consciência tranquila. 
Então a partir de hoje somos Design Cook mas continuamos criando e executando as mesmas delícias de sempre!!! 

Bjokas 
Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens