10.1.11

Cupcake t-shirts!!!

Gente, quero muitoooo uma camiseta de cupcake, mas não pode ser qualquer uma, eu sei que existe uma infinidade de estampas, mas eu queria uma criativa sabe, então selecionei as mais legais para mostrar aqui... e adivinhem... todas gringas... fazer o que? aqui no Brasil a moda cupcake está chegando, mas meio tímida!!!

Johnny cupcakes: este site vale a visita, loja com uma infinidade de produtos com estampa de cupcake, uma peça mais linda que a outra!!!!

shirt.woot!: diversas estampas legais com cupcake, cada dia uma estampa diferente! Esta com cupcake sem forminha gritando: Nuuude!!! demais não é?

Cafepress: E esta eu simplesmente chorei de rir quando vi, unicórnios são tão fofos, huahuahuahua
Amei!!!

Agora só falta eu comprar a minha!!!! heheheh

Bjocas,

Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens