9.5.11

O retorno!!!!

Oi pessoas lindas do meu coração!!!!
Vocês não fazem idéia da saudade que eu estava de passar por aqui, eu tenho tanta coisa para contar que não vai caber num post só!!!
Como eu mencionei no post anterior, minha vida está mudando, estou terminando a faculdade de Design de Móveis e pronta para iniciar uma nova etapa na minha vida, estou ainda muito em dúvida sobre que rumo tomar : (
Neste tempinho eu não parei não, fiz muitassss encomendas de cupcake para a páscoa, muitas festas de aniversário e eventos, não pude nem atender ao dia das mães de tanta correria! Mas agora volto com a corda toda, e vamos ver se as coisas mudam por aqui, pois planos não faltam!!!! Tenho novos sabores para o inverno que vem chegando e muitas novidades de presentes e opções!!!
Bom, esta semana será aniversário do Blog acreditam? Dia 11 de maio, então não deixem de passar por aqui na quarta feira que terei surpresasss!!!!
Cupcake de maçã com canela e cobertura de brigadeiro gourmet branco!
Um bjão a todos!!!!

4 comentários:

  1. Moça, vc que estava no chá de panela da Carol? Sempre como os cupcackes das festinhas dela, mas nunca soube que entre eles tinha sua mão tb. Divino, maravilhoso! Parabéns e saiba que cada dia mais cupcackes me chamam atenção graças a moças como vcs que fazem disso uma arte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, era eu sim!!! Obrigada querida, e quando precisar de cupcakes estou a disposição!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. meuuuu deus q delicias esses doces.
    AMEI.. final de ano terei formatura, com toda a certeza irei te procurar.
    Parabêns..
    beijinhos

    http://keepfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Genteee amei os teus cupcakes! Super fofos

    eu tbm sou apaixonada por esses bolinhos, quem sabe um dia tbm fico professional igual voce

    Parabéns!
    XoXo

    http://livelaughloveworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens