3.12.10

Encontro E-Glam!!!

Oi pessoas, ando sumida novamente, mas por uma boa causa, as encomendas para esta época de final de ano andam bombando!!! Então devo voltar a postar com mais frequência só no ano que vem hehehe
Mas eu não poderia deixar de vir mostrar a vocês as fotos lindas do encontrinho do E-Glam clicadas pela talentosíssima fotografa Virginia Guimarães. O evento foi na Casa de Alice, uma loja super aconchegante no Batel.
Nós fomos resposáveis pelos bolulitos de chocolate deliciosos e pelas tortinhas de limão cremosíssimas!




A Casa é linda gente, tem roupas, acessórios, sapatos, lingeries, linha casa, num ambiente maravilhoso e muito bem decorado! Para se apaixonar!!!! 


                            
E para finalizar uma fotinho minha com duas pessoas muito queridas que tive o prazer de conhecer por lá (entre muitas outras): Kérou do E-Glam e Carol do Bonjour Mademoiselle e do Espaço Zazzu. 

Espero que tenham gostado!
Pati Bjocas.

Mais detalhes? Acesse as postagens sobre o evento nos blogs:
E-glam 1
E-glam 2 
Prêt-à-Fêter
Coisas da Rê

3 comentários:

  1. lindona!1 o post ficou ótimo!! e como agente diz: a vi é muuito talentosa!! essa minha amiga, ruiva, blogueira, fotografa me entope de orgulho =)


    beijinhus e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati.
    Lindo o post. estou devendo um lá no Bonjour tb mas correria de Natal é sempre assim.
    Adorei te conhecer e qdo passar essa loucura vamos marcar alguma coisa pra papear. Ahhh, já escolhi os sabores hj à noite te mando um e-mail.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. oi querida amei seu trabalho,gostaria de saber o endereço,pois estou organizando um jantar,como moro e curitiba fica facil,bjsss
    josi pink

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens