12.3.11

Fondue de Cupcakes?

Oi pessoas queridas,
Não sei se vocês já perceberam que um friozinho está pairando sobre Curitiba, sinalizando que o outono está próximo e que é hora de tirar os casacos do armário, se enrolar nas mantinhas e cobertores, vestir meinhas fofas e comer, comer muitas coisinhas quentes e reconfortantes!!! Isso mesmo, tem coisa melhor no friozinho do que comer um docinho? hehehe Então aqui estou eu, simplesmente maravilhada com esta idéia que encontrei no blog The Trendy Girl e vim compartilhar com vocês: Fondue de cupcake. 
Gente, é simplesmente T.U.D.O!!! Imaginou? Várias coberturinhas (geléias, ganache de chocolate, creminhos), confeitinhos (granulados, balinhas, castanhas) e mini cupcakes (no caso acho que precisam ser micro cupcakes para ficar mais gostoso).
Bom, eu já vou providenciar esta novidade e vou disponibilizar com um precinho bem convidativo para vocês experimentarem e se apaixonarem!!! Então, convide as amigas e prepare o aparelho de Fondue, porque esta será a sensação do friozinho!!!
Enquanto eu não faço os testes aqui na cozinha da Design Cook deixo vocês com as imagens do Trendy Girl. 
Não dá vontade de morder a tela do computador? hehehe
Pati Beijos!!!

5 comentários:

  1. Meu Deus o que é isso?
    Me deu água na boca
    Quero muito, Pati!!!
    Dá um jeito aí e me avisa qdo estiver pronto que eu quero...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. hehehe, vou fazer sim Carol, e te aviso com certeza!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati,

    Que idéia genial!Precisamos nos conhecer pessoalmente,para que você deixe folders comigo para poder colocá-los nas lojas infantis das minhas clientes!O que vc acha?

    Beeijoss
    Regina (Varal de Talentos)

    ResponderExcluir
  4. Oi regina,

    Eu adoraria!!! Quando podemos marcar alguma coisa? A Pri também precisa te passar o catálogo de produtos dela, que por sinal esta meio atrasado porque eu fiquei de fotografar os produtos heheheh

    Beijo,

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati!
    Vamos marcar sim!Quero conhecer seu atelier de gostosurasssss....Me escreve rekb.net@gmail.com e a gente combina!

    Beijocas
    Regina

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens