31.10.11

Tudo Novo!

Eu sempre fico prometendo mudanças aqui para o blog e nunca cumpro, mas dessa vez é diferente, não vim apenas prometer mas mostrar as mudanças!!! 
Agora o blog terá um novo foco, calmaaaa, os cupcakes continuam, mas as postagens de encomendas e trabalhos serão transferidos para o outro blog (lojinha virtual), e aqui será meu blog pessoal, de variedades. 
Eu sempre quiz ter um blog de verdade, para dividir com vocês tudo aquilo que eu amo fazer, e como agora estou numa fase craft em casa, mais livre para cozinhar e fotografar minhas peripécias, resolvi realizar este sonho! 
Serão diversas sessões desde Paps de objetos, dicas de decoração, receitinhas, indicação de lugares e de profissionais, etc. 
Então eu apresento a você o Design & Cook, um blog de variedades que eu espero que  faça parte da leitura semanal de vocês!!! 

Um abraço a todos que já nos curtem e a todos que virão a curtir!!! 

Patrícia Nadal

2 comentários:

  1. Olá Patrícia,gostei dessa mistura,confesso que nao sou muito de cozinha,mas gosto ,até para passar para a minha filha que ama variar,já eu alimento mais de arte rsrsrs,enfim estou te seguindo.Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões sobre as postagens